Sumone

O que é LSM?

Local Store Marketing - LSM ou, em tradução livre, marketing de resultado local, são estratégias de marketing com atuação na região específica onde seu negócio está, realizadas de maneira fácil e mais barata.

O que o LSM pode fazer pelo seu negócio?

Criação ou aumento da visibilidade do seu negócio na sua região

Aumentar as vendas do seu negócio com pouco ou nenhum investimento

Fidelização de clientes e relacionamentos de forma significativa e memorável

Divulgação do seu negócio em nível regional

Alcance e envolvimento de pessoas que ainda não são seus clientes mas deveriam ser

Novos clientes para sua loja

Te ajuda a fazer marketing de relacionamento de forma fácil, barata e simples

Crescimento na sua região

Com o LSM você gera oportunidade de aumentar seu faturamento com recursos internos, como seus funcionários, produto, serviço e experiências. O LSM ainda aproxima pessoas que estão a 1 ou 2 quilômetros de distância da sua loja, transformando-os em clientes.

Temos vários recursos dentro de nossas ferramentas que abrem as possibilidades para seu marketing local como:

Pesquisa de Satisfação

Temos um recurso dentro do produto Bonuz no qual o cliente avalia seu negócio nos quesitos: atendimento, preço, produto, variedade, tempo e limpeza, todas as vezes em que consome em sua loja, enviando um cupom fiscal.

Perfil de Clientes

Um dos recursos do produto Companion é a informação de quem são os seus clientes mais assíduos. Você poderá usar essa informação de forma valiosa para gerar uma experiência inesquecível para o seu consumidor. Isso o fará retornar sempre à sua loja e compartilhar com um grande número de pessoas o quanto seu serviço é fantástico. Com isso, além de aumentar a frequência dos seus consumidores, você ainda atrai novos clientes para o seu estabelecimento.

Aniversariantes

Também no Companion você saberá a data que seus clientes farão aniversário, o que te permite criar ações promocionais, como dar pequenos presentes durante o mês do aniversário. Isso não só levará o cliente a consumir na loja, como resultará em um número maior de pessoas no estabelecimento. Afinal, ele não vai comemorar sozinho!