Perguntas Frequentes

Essas são as perguntas que as pessoas geralmente costumam nos fazer, mas se ainda restar dúvidas entre em contato com a gente =]

  • O que acontece quando eu peço uma demonstração?

    Um consultor especializado irá entender o cenário da sua empresa e seus objetivos, e fará uma demonstração virtual do nosso método e plataforma específico para suas necessidades e realidade. Ele irá te mostrar todos os recursos da ferramenta e como você pode adaptá-los para uso dentro da sua estratégia de marketing.

  • A SumOne atende somente grandes negócios?

    Não. Atendemos negócios de pequeno e médio porte e também grandes redes e franquias.

  • A SumOne atende somente empresas de serviços de alimentação?

    Não. Atendemos negócios de todas as verticais que possuem pontos de atendimento físico e atendem o consumidor final com vendas de baixa complexidade.

  • Há algum contrato? Posso cancelar meu plano a qualquer momento?

    Há, sim, um contrato que especifica os itens adquiridos no seu plano e outras informações legais, porém não temos tempo mínimo de vigência. Você pode cancelar com a gente a hora que quiser.

  • A taxa de implantação é obrigatória?

    Sim. A fase da implantação é a mais importante e garantirá que você extraia o máximo de resultados da nossa plataforma. Muito além de dar treinamento em relação às funcionalidades e possibilidades da nossa ferramenta, te damos uma consultoria de negócios envolvendo todos os processos que podem ser otimizados com a nossa ferramenta para aumentar suas vendas.

  • É possível utilizar as ferramentas da SumOne em e-commerces?

    Não somos a melhor opção para empresas que possuem somente e-commerce. Mas se sua empresa possui uma loja virtual e também tem ponto de atendimento físico, somos aptos a atendê-la.

  • O Bonuz é um produto da SumOne?

    Não. Muito embora o Bonuz tenha sido um produto nosso no passado, nossas ferramentas atuais conseguem ser em média 30x mais efetivas e eficientes no cadastro, conversão e interação com os consumidores, por isso resolvemos descontinuá-lo. Temos alternativas muito melhores do que um aplicativo para o seu negócio!

  • A SumOne é um CRM?

    Não. Porém temos um CRM nativo na nossa plataforma Companion. Permitimos que você cadastre todos os seus clientes e acompanhe suas compras.

  • Quais são todos os produtos que a SumOne desenvolve?

    A SumOne tem apenas um produto, o Companion. Entretanto temos várias interfaces da ferramenta:

    • Companion Web – para você fazer configurações sobre sua marca, usuários da sua loja, acompanhamento de clientes, pontuação, ofertas etc.
    • Companion PDV – É a interface de pontuação do Companion que fica integrada diretamente no seu PDV para trazer facilidade e agilidade no uso da nossa solução.
    • Companion Aplicativo – É o aplicativo de celular para acompanhamento rápido dos resultados da sua loja no Companion (pontuação, ticket médio, melhores clientes, valor gasto, resgates etc).
  • Qual a diferença entre Dotz, Méliuz, Collact , BeBlue e a SumOne?

    Todos eles são “táticas” de marketing para resultados imediatos e pontuais, enquanto a SumOne ajuda o empreendedor a ter uma estratégia de marketing de longo prazo. Dentro da Plataforma é possível incluir também táticas de curto prazo como Dotz, Méliuz, Collact e BeBlue, e mensurar os resultados reais alcançados com eles.

  • Somos concorrentes do Facebook Ads?

    Não. O Companion pode ser considerado uma plataforma complementar ao Facebook, Google e outras mídias que você já usa. Usando essas estratégias associadas ao Companion é possível criar segmentações ultra assertivas baseadas nas compras dos clientes dentro da sua loja e também é possível mensurar os resultados em vendas que vem dessas campanhas.